Com risco de eliminação do Paulista, Palmeiras joga contra o Santo André

Com risco de eliminação do Paulista, Palmeiras joga contra o Santo André: Aposentadoria Especial Blog Explica: {wfc_og:description}

Com risco de eliminação do Paulista, Palmeiras joga contra o Santo André

Esta notícia Com risco de eliminação do Paulista, Palmeiras joga contra o Santo André apareceu primeiro no . www..com.br

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em situação complicada no Campeonato Paulista, o Paulista pode ser eliminado da competição na partida contra o Santo André, neste domingo, às 20h, no estádio do Canindé.

Com o calendário cheio, o técnico Abel Ferreira optou por usar os reservas no Paulista. Só que o desempenho da equipe não vem tendo o resultado esperado.

Atualmente, o Verdão ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 12 pontos. O vice-líder, o Novorizontino anota 18, contra 21 do líder Bragantino. Faltando três rodadas para o final da fase classificatória, o Palmeiras tem poucas chances de se classificar para as quartas de final. Hoje, tem 44,4% de aproveitamento no campeonato.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que ficar de fora das quartas de final do Campeonato Paulista não é um vexame.

“É uma situação que faz parte do processo a partir do momento em que você opta por esse planejamento. Não tem isso de vexame. Iniciamos o Paulistão no meio da decisão da Copa do Brasil, o clube tem que escolher qual caminho seguir”, disse o mandatário.

Para o confronto, o técnico Abel já não conta também com a sorte. O atacante Wesley sofreu um entorse no tornozelo e não entra em campo.

O rival Santo André deve entrar com força total contra o Palmeiras. Na terceira colocação do Grupo A, com 7 pontos, o time do ABC paulista precisa vencer para continuar com o o sonho de chegar as quartas de final. A sua frente está o Inter de Limeira, com 12 pontos e o Corinthians na ponta, com 21.

SANTO ANDRÉ

Fernando Henrique, Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho. Técnico: Paulo Roberto Santos.

PALMEIRAS

Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Luan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Viña; Luiz Adriano e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Estádio: Canindé, em São Paulo

Horário: 20h deste domingo (2)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Esta notícia Com risco de eliminação do Paulista, Palmeiras joga contra o Santo André apareceu primeiro no . www..com.br

Compartilhe
- Advertisement -spot_img

Leia Mais

Recente

Compartilhe