4 dicas para evitar golpes na hora de quitar suas dividas pela Serasa

4 dicas para evitar golpes na hora de quitar suas dividas pela Serasa: Aposentadoria Especial Blog Explica: 4 dicas para evitar golpes na hora de quitar suas dividas pela Serasa. Não vê a hora de negociar suas dívidas, mais ainda tem dúvidas sobre a segurança de

4 dicas para evitar golpes na hora de quitar suas dividas pela Serasa

4 dicas para evitar golpes na hora de quitar suas dividas pela Serasa. Não vê a hora de negociar suas dívidas, mais ainda tem dúvidas sobre a segurança de fazer isso online? Uma saída é aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome. Com ele, você consegue quitar suas dívidas sem burocracia. E para transmitir mais confiança, saiba como evitar cair em fraudes.Para evitar fraudadores, é importante passo a passo como funciona a negociação no Feirão Limpa Nome.

Feirão Limpa Nome do Serasa

1. Se assegure que está no site certo
Existe apenas um site onde você consegue negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome. Acesse www.feiraolimpanome.com.br. Tenha esse link em mente para evitar cair em sites fraudulentos.Você também consegue acessar suas pendências e quitá-las pelo aplicativo do Serasa Consumidor. Para baixar o app no seu Android e IOS, só clicar.
2. Saiba os passos para ter seu nome limpo
Você já sabe como acessar online a plataforma então na hora de negociar fique atento aos passos.

Acesse o site;
Confira as suas dívidas e escolha a melhor opção de negociação;
Siga os passos para finalizar a negociação;
Clique em gerar o boleto.

É na hora de gerar o boleto que você precisa prestar a atenção. Você pode escolher imprimir na hora, copiar o código de barras e enviar o boleto para o seu e-mail.O boleto vai aparecer com o nome do credor e o valor da parcela, ou preço final negociado. Tudo certinho!Caso receba algum boleto suspeito, ou tenha dúvidas em relação ao valor negociado, confirme no site, app ou se preferir na nossa Central de Ajuda.
3. Fique atento a canais de atendimento estranho
Agora você já sabe o passo a passo certo para negociar. Então, se te oferecerem negociação por outro site ou aplicativo, fique esperto!No Feirão Limpa Nome, nós não negociamos por e-mail, SMS ou por telefone. Se receber um WhatsApp falando sobre o Feirão, confira se o contato tem o selinho de conta verificada, aquele o selinho azul ao lado do nome, assim como tem no Facebook e Instagram. Apenas se tiver o selo, você pode confiar nas informações.
4. Saiba os lugares oficiais onde você pode negociar presencialmente
Como é comum, nós teremos nosso Feirão Presencial também este ano. Então, confira onde pode ir para fazer suas negociações com auxílio de nossos atendentes:

Feirão Presencial na tenda: Como você já deve estar acostumado a ver nas notícias sobre nosso feirão na tenda. Este ano, vai acontecer no Largo da Batata, São Paulo Capital, de 11/11 a 17/11, das 8 …

Compartilhe
- Advertisement -spot_img

Leia Mais

Recente

Compartilhe