App do Auxílio emergencial para o celular facilita acesso as informações

App do Auxílio emergencial para o celular facilita acesso as informações: Aposentadoria Especial Blog Explica: {wfc_og:description}

App do Auxílio emergencial para o celular facilita acesso as informações

App do Auxílio emergencial para o celular facilita acesso as informações O aplicativo já está disponível no site auxilio.caixa.gov.br ou pelo APP CAIXA|Auxílio Emergencial, para celulares com sistemas IOS e android. Ele é gratuito. Mesmo quem não tiver crédito no celular poderá baixar o aplicativo.

Ao acessar, clique em “Realize sua solicitação” do Auxílio Emergencial

Confira na tela seguinte se possui os requisitos necessários
Se possuir, clique em “Declaro que li e tenho ciência que me enquadro em todas as condições acima.” e em “Autorizo o acesso e uso dos meus dados para validar as informações acima.”
Na sequência, clique em “Tenho os requisitos, quero continuar” para prosseguir com o cadastro
Na próxima tela, informe seus dados completos e clique em “Não sou um robô” e em “Continuar”
Depois de fazer o cadastro, é possível acompanhar se vai receber o auxílio emergencial, consultando no próprio site ou aplicativo.

Em caso de dúvidas, a Caixa disponibiliza a central telefônica 111. Não será possível se cadastrar no programa pelo telefone, apenas tirar dúvidas.

Precisam baixar o aplicativo para se cadastrar no programa os informais que não estão no CadÚnico (Cadastro Único) ou não são beneficiários do Bolsa Família, os contribuintes individuais ao INSS e os MEIs (Microempreendedores Individuais).

Para baixar o aplicativo para celulares Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio

Para baixar o aplicativo para iOS (celulares Apple): https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

Compartilhe
- Advertisement -spot_img

Leia Mais

Recente

Compartilhe