Prorrogado até dia 21 deste mês o Feirão Limpa Nome da Serasa

Prorrogado até dia 21 deste mês o Feirão Limpa Nome da Serasa: Aposentadoria Especial Blog Explica: Prorrogado até dia 21 deste mês o Feirão Limpa Nome da Serasa. As pessoas que estão com dívidas em aberto e querem negociar os débitos ganharam um pouco

Prorrogado até dia 21 deste mês o Feirão Limpa Nome da Serasa

Prorrogado até dia 21 deste mês o Feirão Limpa Nome da Serasa. As pessoas que estão com dívidas em aberto e querem negociar os débitos ganharam um pouco mais de tempo para fazer a negociação. O Feirão Serasa Limpa Nome, que permite a negociação de dívidas com mais de 50 empresas, foi prorrogado até o dia 21 de dezembro. O atendimento está sendo realizado pelos canais digitais da empresa devido à pandemia.
Segundo a Serasa, mais de quatro milhões de dívidas já foram negociadas com descontos de até 99%, mas restam ainda mais de 60 milhões de débitos para serem quitados.

serasa cpf digital

A negociação pode ser feita no site ou app da Serasa. Além disso, os consumidores contam pela primeira vez com mais dois canais de renegociação: o número de WhatsApp 11 99575-2096 e o 0800 591 1222.
Como o atendimento presencial nas agências da Serasa está suspenso desde março, as mesmas condições de desconto estão disponíveis nas mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil. Fonte Istoé
Feirão Limpa Nome da Serasa ocorre até 21 de dezembro pelo WhatsApp, internet e Correios
O Feirão Limpa Nome da Serasa foi prorrogado até o dia 21 de dezembro. Neste período, o consumidor poderá realizar a renegociação das dívidas pelos canais digitais e em mais de 7 mil agências dos Correios no País. Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida.

.

O serviço poder ser feito pelo site, por meio do aplicativo, por ligação gratuita ou em uma agência dos Correios. Segundo a Serasa, até o momento, mais de 4 milhões de dívidas foram negociadas. Ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem quitados com as mais de 50 empresas parceiras, de acordo com a empresa.
Entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, a Serasa promoveu o Feirão na Praça do Ferreira, realizando a negociação dos débitos presencialmente. Agora, o serviço segue pelas plataformas virtuais.
Confira a lista das empresas parceiras do Feirão Limpa Nome:
Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Serviço

Feirão Serasa Limpa Nome
Quando: até 21 de dezembro
Site www.feiraolimpanome.com.br
App Google play | App store
Whatsapp (11) 99575-2096
Nas mais de 7 …

Compartilhe
- Advertisement -spot_img

Leia Mais

Recente

Compartilhe